ILLIABUM VENCE OVARENSE POR 76-74...

Ola a todos...
Desde Já peço desculpa pela ausência, mas os Exames na Universidade não me têm dado hipótese de estar presente para vos informar...
Depois de uma derrota contra o Ginásio Figueirense na Figueira da Foz, Os nossos Seniores partiram para um jogo frente a Ovarense, um derby bastante interessante de se observar ja há alguns anos...
Este derby foi marcado por 4 frases/expressões:

  • VENDAM PIPOCAS À ENTRADA PARA O PAVILHÃO DE ÍLHAVO!!!
  • ARBITRAGEM VERGONHOSA...
  • ESPÍRITO DE SACRIFÍCIO!!!
  • YELLOW FANATICS!!!
Agora tenho a obrigação de explicar estas frases para todos perceberem não é? Vamos lá então!!

"VENDAM PIPOCAS À ENTRADA PARA O PAVILHÃO DE ÍLHAVO!!!" ==> Cada jogo que passa e cada semana e cada campeonato que já lá vão que o Público Ilhavense está a perder as qualidades e espírito que era típico de Ílhavo e dos jogos Ilhavenses... As pessoas pensam que vêm para o pavilhão para ver um filme de cinema e assim a nossa equipa não consegue ter força muitas das vezes para fazer frente ás equipas que a defrontam... Temos que acordar ilhavenses senão mais vale vendermos pipocas a entrada no pavilhão... MOSTREM OS VERDADEIROS ILHAVENSES QUE São e não se deixem ser ultrapassados!!!!

"ARBITRAGEM VERGONHOSA" ==> É impressionante mas isto ainda não mudou... Os três senhores que tiveram presentes no passado sábado no pavilhão de Ílhavo a apitar só descansaram quando colocaram os 3 americanos da equipa do Illiabum fora do jogo... Tentaram Tentaram e não conseguiram o que queriam que era mais uma derrota para o ILLIABUM... Até contra 8 o ILLIABUM VENCE!

"ESPÍRITO DE SACRIFÍCIO" ==> Foi isto que ajudou nesta vitória do Illiabum... Com todo o espírito e a jogar contra 8 conseguiram bastante bem vencer este Ovarense... Parabéns ILLIABUM por usarem este trunfo que é pouco usado hoje em dia pelas equipas de Basquetebol!! Vamos mostrar o que valemos!!

"YELLOW FANATICS" ==> Estiveram excelentes durante todo o jogo... Mesmo não sendo muitos conseguem fazer com que o pavilhão consiga ser um pouco do que ja foi em tempos quanddo as pessoas não vinham para o Pavilhão ver um filme de pipocas... PARABENS FANATICS... Continuem a fazer o bom trabalho.!

Assim acabo de dar as minhas opiniões e de justifica-las...
Parabéns Illiabum por esta vitória e que venha outra frente ao Académica...

Peixinho

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anónimo disse...

Peixinho, o publico de ilhavo sempre foi muito apático... Ver um jogo do IC ou ir a um teatro/cinema para a maioria é a mesma coisa. Os YF vieram despertar muita coisa em Ilhavo, apesar de sermos poucos, não deixamos ninguém indiferentes. Gostem ou não, já fazemos parte da história do Illiabum. E em relação à falta de público é que me surpreende, onde estão os adeptos do Illiabum? Será que deixaram de gostar do clube? Façam-se sócios!

YELLOW FANATICS

Anónimo disse...

Será que estas novas regras em relação às entradas nos jogos não condiciona os sócios? Uns entram, mesmo sem mostrar as referidas quotas, outros, não. E ouve-se, para a semana que vem ninguém entra sem a situação regularizada. Uma semana depois, a história repete-se. Bom, a meu ver a ideia é excelente, mas pessoal, com cabeça, tronco e menbros. Os sócios têm o direito a um cartão, onde deverá estar a referida quota, em dia.Como sabem os senhores que as quotas que eu apresento não são desviadas para fora do pavilhão, uma, duas, três ou mais vezes para faciltar a entrada a outros ´"sócios"? Caros amigos a tecnologia parece que ainda não chegou ao illiabum!Abraço

Enviar um comentário