ILLIABUM SOMA E SEGUE !!!!

Depois do surpreendente triunfo da semana passada, diante do FC Porto, o Illiabum deu nesta jornada seguimento ao bom momento que vinha registando e bateu, por 95-79, o Sampaense, fora de portas. No outro encontro também ontem realizado, o Barreirense foi a Vagos somar uma moralizadora vitória (75-71), que catapultou a equipa dos incómodos últimos lugares para meio da tabela classificativa.

Em S. Paio de Gramaços, o jogo até nem começou bem para o Illiabum, uma vez que o treinador Alexandre Pires viu o base titular, Francisco Rodrigues, lesionar-se com alguma gravidade, logo aos 5 minutos. O jogador sofreu uma entorse no pé esquerdo - foi inclusive conduzido ao hospital -, um contratempo que, a juntar à lesão de Daniel Felix (microrrotura no gémeo), sofrida no início da semana, acabou por condicionar as soluções do técnico para esta partida.

De qualquer forma, as limitações não impediram que a formação de Ílhavo se superiorizasse aos principais elementos do Sampaense - que contou com Bobby Madison fortemente inspirado, pois sozinho marcou mais de metade dos pontos da equipa (40). "Demos seguimento ao trabalho que fizemos frente ao FC Porto. Apesar das contrariedades que sofremos com as lesões, estivemos concentrados e obtivemos percentagens razoáveis, tanto nos lançamentos de 2 como nos de 3 pontos", contou-nos o líder do Illiabum que, na próxima jornada, defronta o Vagos.

No outro jogo do dia, o Barreirense foi a Vagos vencer um encontro que até foi bastante equilibrado. À entrada para o derradeiro período a formação do Barreiro comandava o marcador por apenas 4 pontos, mas nos últimos 10 minutos manteve-se a toada de toda a partida (24-24), o suficiente para o Barreirense somar o quinto triunfo da época.

Autor: Record

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário