Illiabum - jogos do Fim de semana

Boa tarde,

Este fim de semana assistiram-se a mais dois grandes jogos, no sábado dia 17 de Outubro Illiabum vs Vagos e no domingo Illiabum vs Lusitania.

No jogo de sábado podemos assistir a um verdadeiro derby, com o Illiabum a sair-se bem na primeira parte, mas não segunda perdeu força no luta pelas tabelas onde o vagos conseguiu recuperar o resultado pois mais de 65% dos pontos marcados na segunda parte do encontro foram de segundos lançamentos(lançamentos depois de ganharem ressaltos ofensivos), mesmo assim o Illiabum tento andar sempre atrás do resultado perdendo apenas por 3 pontos e nãoprolongamento com 14 segundos de ataque, quando não há nenhum jogador que consiga assumir, fazem-se lançamentos a 3 segundos do fim, a bola passar por 4 jogadores do Illiabum quando devia ter apenas passado até haver espaço mas não houve ninguém que assumisse na hora da decisão, o Vagos ganhou então por 3 pontos marcando o marcador no final do jogo, 76 - 79 para o ADV.

Foi bonito ver a despedida do espectacular capitão, Nélson Sousa que acaba a sua carreira com um triplo ao soar do apito para o final do 1º período, excelente homenagem por parte do Illiabum, de sua filha e ainda do povo que se deslocou ao pavilhão nesta fabulosa tarde.

De destacar está também o excelente apoio dos Yellow Fanatics que desde o primeiro minuto estiveram a apoiar o seu clube até ao final do jogo, estiveram irrequietos desde o inicio do jogo sem sequer parar um pouco. foi excelente o apoio embora o jogo não tenha corrido tão bem quanto esta fantástica claque merecia. O mesmo não se pode dizer dos que vêm da terra do "excremento", que com certeza por não terem forças para cantar um jogo inteiro chegam a meio do jogo para tentarem ser mais fortes que as claques dos outros clubes, mas mesmo assim quase nem se fizeram ouvir em Ílhavo. É de estranhar a tristeza deste indivíduos que continuam a dizer que são melhores que toda a gente, mas pelos vistos levam um banho na bancada por qualquer outra claque que apareça, coitadinhos, não percebem nada disto do basquetebol e metem-se a falar nisto, o que se pode fazer? nada são la da terrinha do excremento e quando vêm às verdadeiras cidades, não se sabem comportar arranjando sempre problemas, como foi o caso do que aconteceu em Ílhavo, com cânticos provocativos para alguns adeptos do illiabum que parece que quando um adepto ilhavense foi direito a um membros dos UI, todos se afastaram, é isso a que chamam de um grupo unido??? LOL parece que vocês nao estão no mesmo mundo... cambada de ignorantes. Mas para quê perder tempo a falar destes excrementeiros(talvez não exista a palavra, mas para quem ler este post, são habitantes da terra do excremento, isto é, a vila de Vagos), já agora deixo aqui um excerto da história da cidade de Ílhavo e da vila de vagos.

Ilhavo:
conseguindo levar o jogo para

Ílhavo é uma cidade portuguesa, situada no Distrito de Aveiro, região Centro e subregião do Baixo Vouga, com 13 266 habitantes (cidade).

É sede de um município com 73,47 km² de área e 41 271 habitantes (2008), subdividido em 4 freguesias. O município é dividido em três por braços da Ria de Aveiro e é limitado a norte e nordeste pelo município de Aveiro (limite terrestre a noroeste e através da ria a norte) e a sul por Vagos.

O concelho recebeu foral de D. Dinis em 13 de Outubro de 1296, tendo sido elevado a cidade em 9 de Agosto de 1990.

Vagos:

Vagos é uma vila portuguesa, situada no Distrito de Aveiro, região Centro e subregião do Baixo Vouga, com cerca de 4 000 habitantes.

É sede de um município com 165,29 km² de área, 22 017 habitantes (2001), e uma densidade demográfica de 133,2 h/km², subdividido em 11 freguesias. O município, que é comporto por duas partes divididas pela Ria de Aveiro, uma parte continental e uma porção do cordão dunar da Costa Nova, é limitado a norte pelo município de Ílhavo, a nordeste por Aveiro, a leste por Oliveira do Bairro, a sueste por Cantanhede, a sudoeste por Mira e a oeste tem litroal no oceano Atlântico.


Parece que se ve bem a diferença entre os dois lugares, mas estes incultos continuam a chamar Ílhavo de Aldeia, se calhar é inveja de nao serem uma cidade, mas para essa inveja fica esta musica:

"É só inveja, É so inveja, aqueles fracos que nao dao luta, quem fala mal da cidade de Ílhavo, Ultra Infernais ...!"

Continuando...

No domingo o Illiabum teve um jogo dificil frente à equipa do Lusitania, ganhando apenas por 2 pontos 65 - 63. Jogo este marcado pela segunda parte do Illiabum que definitivamente, mostrou quem vale, ganhando o jogo, neste jogo ja se viu alguem com vontade de assumir, nada disso visto no jogo anterior, é de fazer referência ao protesto da claque dos Yellow Fanatics, que se fizeram apresentar de preto, e com a faixa virada ao contrário, para saberem mais disto falem com alguem da claque pode ser que eles digam alguma coisa, eu nao vou estar a escrever aqui nao sao assuntos para se falar por blogues.

Grande Nelson um Abraço...

Peixinho



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

17 comentários:

Anónimo disse...

e essa poderosa claque ultra infernais?? LOOOL coitados ate dao pena...mas uma coisa é de admirar neles...tem muita mas muita garganta ahahahahaha...ja agora ades perguntar-lhes se eles querem ajuda para pagar a t-shirt ao menino de coro deles...

ES A DROGA QUE NOS ALIMENTA E NOS FAZ VIBRAR

Anónimo disse...

Ha algumas coisas que realmente toda a gente tem de concordar com o Peixinho e com o que ele disse!
Quanto aos Yellow Fanatics, foi de louvar o apoio prestado no Sábado, e os momentos que porpocionaram, especialmente juntamente quando o Povo da CIDADE de ílhavo se Juntou todo para agradecer ao Nosso Capitão (Nelson Sousa).
Bem, quando á Vila de Vagos, muito sinceramente não tenho nada contra ela, e até tenho estado algum tempo por lá e acho que não tem nada a menos que ílhavo, aliás, sinceramente por vezes encontro pessoas de Vagos mais unidas que as de ílhavo, o que torna um ambiente bem diferente!!!
Quanto a esta rivalidade Illiabum (ílhavo) - Vagos (ADV) acho que pode ser bastante boa para os dois clubes desde que seja Saudavel :D

Em relação aos jogos, Estive bem de perto, e tive a opurtunidade de me sentar no banco do IC, e foi com gandre sofrimento que perdemos o Jogo de despedida do Capitão, mas acima de tudo lutamos, lutamos para melhorar e para conseguir ganhar. No Domingo algumas coisas melhoraram em relação a Sabado, mas também é verdade que não estamos em NBA nenhuma, e como todos os Jogadores Temos que aprender muito, toda a gente erra e ninguem é Perfeito... E desculpa peixinho, mas dizer que ninguem assumiu não é bem assim, porque os que entraram e os que não entraram fizeram o que podiam pela Vitória!!!


Quanto Ao protesto, é realmente lamentável que coisas como estas ainda aconteçam!!!

Força Yellow Fanatics, continuem com o Apoio ao IC!!!!


Força IC!!!

ASS: António Gonçalves

(ESpero que ninguem me mate pelo que disse :P)

Peixinho disse...

toze eu sei que todos deram o seu melhor e concordo plenamente com o que dizes, mas naquela jogada 3 jogadores podiam ter lançado, nao percebo o porquê de ter lançado o jogador que tinha pior percentagem de lançamento exterior.

Obrigado pelo coment, e espero que continues a visitar

Peixinho

Anónimo disse...

Se viste o os jogos do IC do ano passado, deves estar bem recordado de quem era o famoso lançador do IC!!! Nate Daniels!!! Agora que lido mais de proximo com ele apercebo-me de certas coisas, e sem duvida uma delas é que ele é um dos jogadores mais inteligentes a jogar que o IC podia ter!!! Tive tmb a opurtunidade de Falar com o Vasco e perguntei porque não lanças-te tu, e ele disse, tinha de passar a um atirador!!! Sem duvida que o Vasco está em grande forma e está a meter muito, mas quem tem a Veia era o Nate, e foi a opcção correcta que ele tomou, apesar de não ter entrado naquele dia, haverá outros em que entrará e ai já ninguem vai dizer mal deles!!! São jogadores, tomam decisões, nem todas são as mais acertadas... Mas entendem o que queria dizer?


BTW, no comentário anterior esquecime de felicitar o ADV e o Lusitania pelas boas exebições deste fim de semana.

António Gonçalves

Peixinho disse...

tudo bem... tvm tens razao =D

temos tempos para novas vitorias...

falta e alguma frente ao adv... isso falta =P

NO NAME 92 disse...

Amigo anónimo,
essa frase que tu metes "ES A DROGA QUE NOS ALIMENTA E NOS FAZ VIBRAR", é usado num movimento Ultra chamado NO NAME BOYS, e não num grupo de penquenos cantores... è melhor não inventares muito...

Saudações NO NAME

Anónimo disse...

NO NAME 92 falas muito mas nao dizes nada...e ja que falas tanto dos NONAME tambem deves saber que é no net por isso cala-te

Anónimo disse...

É verdade, essa frase é dum cântico dos NN. Mas tu serás NN ou ultra infernal?

NO NAME 92 disse...

Caro Anónimo,

Sou o que sou e nao preciso de andar ai a gabar me do que sou... Tu para teres bilhete NN e seres NN tens de passar por mim...mas o facto é que tal nunca aconteceu , por isso deixa de usar o nome dos NN que não é chamado para este blog... axo que nao vale a pena dizer mais nada...

Anónimo disse...

nao precisas de andar ai a gabar-te do que es mas andas lol es mesmo estupido...e ja agora nao preciso de passa por ti para nada do que disses-te e ja agora quem te disse a ti que eu era do benfica?
Cresce pá!

NN CMOURA disse...

Prepara-te para levar nos cornos quando formos aí passear. Pois falas dos NN como deves falar para a tua mãe e isso nao admito. Por isso quando vires a onda vermelha aí na tua vila para apoiar o Glorioso contra o escremento da tua equipa... Nem saias de casa pois vais levar na boca, tu e os teus amigos da claque. Quem se mete com um NN mete-se com todos.


Carrega BENFICA

NN

Anónimo disse...

Peixinho apaga estes comentários que isto já não se aprende nada!

Anónimo disse...

Cheira-me que a malta de Vagos já se anda a fazer passar por NN's da Cova da Moura para ameaçar a malta... Querem que o pessoal acredite que um nucleo de bem longe venha ver o basket... Nem o pessoal do Norte tem vindo, por isso, por favor... Deixem-se destas merdas, é triste ter que passar por outros para tentar assustar. Cá para mim foste o miudo que ficou quase sem t-shirt. Deixem os NN em paz, são actualmente o melhor grupo português, ameaçem com o
em vosso nome e não vale a pena tentarem passar por outros!

Rapaz de Ílhavo

Anónimo disse...

este vaguensezito de merda k se faz passar por nn cmoura devia primeiro ver bem quem usa a frase "carrega benfica"
como os ultras infernais nao metem medo a ninguem tentam assustar usando o nome dos grandes NN.
tenham juizo pois correm o risco de cair no ridiculo.
e até era bom vermos os NN em ilhavo..
pois ultimamente so ca teem vindo amostras de claques.

Anónimo disse...

Loool quem usa o carrega benfica sao os diabos estes merdas dos ultras infernais so têm garganta mandam vir mas nao pagam nada...e depois uns ficam sem camisola e outros so começam a cantar de galo quando vêm a policia...

João Esteves disse...

Olha, Peixinho, é inadmissivel esta tua atitute infantil e provocadora. Aqui neste blogue só temos à nossa disposição isso mesmo, textos agressivos e/ou ofensivos para com outros jovens apaixonados desta tão bonita e charmosa modalidade. É de lamentar . Para ti, Nota 0 ! Um bem haja a todos .

Peixinho disse...

João Esteves, como se diz, quem está mal muda-se... este post foi uma resposta ao que fizeram os Ui no blog deles... Sou de Ilhavo e nao admito que uns bébados da vila digam que ilhavo e uma aldeia...

Tenho "corrones"(testiculos, para os mais burros) para ter um blog na net, e tentar ao máximo que esteja actualizado... Ja que tas com tantas críticas força... o blogspot nao é so para mim... cria um que irei ter la contigo

cya babe

(())

Enviar um comentário