Grande Derby => ILLIABUM vs ADVAGOS

Bom dia,
Está quase a chegar um grande dia, dia de verdadeiras emoções para vários gostos,

Dia 17 pelas 16h o Illiabum joga contra o Vagos num jogo que promete grandes emoções, vamos ter um duelo de claques, e pelo que corre por aí a claque de ÍLhavo, os Yellow Fanatics, não estão muito contentes com o que os UI andam a dizer, mas nem vi que se tenham pronunciado muito talvez estejam a preparar para a revelação no jogo de sábado, aconselhava a claque do visinho vagos a ter cuidado,,,

Bem mas este nem é o facto mais importante das emoções, Sábado dia 17 mais um Campeão vai "arrumar as botas", depois de ter sido dos melhores lançadores portugueses, de ser um capitão em peras que o diga os colegas de equipa que trabalharam com ele, depois de ter realizado o seu sonho, ser campeão a representar o ILLIABUM, Está na Hora dele, Ele vai despedir-se de todos nós no jogo de Sábado, Nélson Sousa, o Campeão, o com maior garra, o mais humilde, aqui está ele, vai deixar de jogar e vai despedir-se perante os seus adeptos, por isso, meus amigos, conto com vocês para a ultima salva de palmas para este grande campeão.

Fica para a história o excelente fair play dele, uma história dentro de muitas, Um certo dia no jogo com o Atlético, quando o treinador do atlético ter posto um jogador do escalão de cadetes a jogar em seniores pois nao tinha opções para poder por outro jogador, foi o primeiro jogo dele no escalão senior, ouve-se no pavilhão aquando a entrada do pequeno jogador "Eu Fico com ele!", disse o Nélson, ninguém sabia o porquê desta decisão, mal o miúdo recebeu a boa Nélson faz falta sobre ele, uma falta inteligente, o Illiabum tinha 5 faltas de equipa e cada falta que fizessem a equipa do atlético tinha direito a 2 lançamentos livre, um acto de grande fair play que ajudava a que o pequeno jogador conseguisse marcar pontos no primeiro jogo de seniores aquando da idade de cadete. Ele foi para lançamento livre, e lá todo o opúblico do pavilhão bateu palmas, até o Nélson Sousa, a pedir a bancada, o miúdo falha o primeiro, mas o público nao desiste e ainda mais batem palmas, até que no segundo ele marca e o pavilhão explode de alegria, grande atitude do nosso capitão que será para sempre o CAPITÃO!

Nélson és um Campeão!
grande abraço

Peixinho

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

Branco disse...

Boas

Por onde andou a claque nos jogos contra o Ovarense e o CAB? Tirou férias? :S

Peixinho disse...

nao digamos que nao estava preparada para começar. =D

joao disse...

branco vai tomar no cu

Anónimo disse...

Peixinho, não fales do que não sabes, não vai acontecer nada e não ponhas o nome dos Yellow Fanatics ao barulho porque ainda agora aparecemos e não queremos confusões! Vai mas é aos jogos e apoia e deixa-te destas merdas, nem sabes o que perdeste em Sangalhos...

E já agora... "Grande Derby" porquê? Grande derby era se fosse com o Beira-Mar, isso sim é um derby histórico, agora com uma equipa que apareceu à meia duzia de anos... Por favor!

Até sábado!

Peixinho disse...

mais uma vez aviso, vou deixar de aceitar comentarios em anónino pois mandam muitas bocas sem se edentificarem, o que escrevi de mal?
eu so falo do que sei, e nao foi so a claque que ficou tocado por terem levado o nome desta cidade que é ílhavo, a uma aldeia, sim soube o que aconteceu no jogo em sangalhos, com certeza ja assisti a mais jogos que tu, sim jogos do Illiabum, so falhei o jogo em Sangalhos e foi por nao poder ir, parece que tens que abrir os olhos anónimo. nao tou a por o nome dos YF ao barulho pois sou um dos líderes, ou o que quer que seja, sou um membro acima de tudo, houve poucos dias que nao apoiei, quer dizer nunca deixei de apoiar.

Mais uma vez digo, quando souberes do que falas vem falar comigo mas é cara a cara pois isto de anónimos deixa muito que se diga, como digo talvez seja cobardia.

Peixinho

Branco disse...

O comentário do "joao" foi verdadeiramente elucidativo. obrigado ;)

Em relação ao comentário do "anónimo" nunca vi melhor derby entre claques do que nos jogos Illiabum-Vagos portanto sim, acho que é sem dúvida um Grande Derby.

Já agora vou-me identificar. Jorge Miguel Branco Pereira, 20 anos, Ilhavense.

Sábado estarei lá a apoiar o nosso grande clube.

Abraços

Peixinho disse...

Branco eu sei bem quem és, como tu dizes actualmente é o melhor derby, pois ambas as claques têm uma força interior o que leva o jogo a grande emoção. este rapaz anonimo, fala do que nao sabe!

Peixinho

Anónimo disse...

Nelson sai...Pena que um tão grande homem e jogador não tenha chegado para abrir os olhos dos responsáveis.Ele também foi da Formação.Um grande,grande abraço, Nelson

UI 10 disse...

mais um derby, mais uma vitória... serviu mais uma vez para vos calar... já deviam chegar ao ponto de perceberam que voces nao valem nada.. os próprios jogadores do illiabum o reconhecem... nem vos agradecem o apoio... se é que é algum...
Saudações INFERNAIS

Enviar um comentário