Jogo ao Pormenor - ILLIABUM vs GALITOS / cadetes

Boa noite,

pensei em criar um blog para mostrar os jogos ao pormenor... mas pensei bem posso fazer as duas coisas no mesmo blog aqui está o primeiro jogo pormenorizado pelo menos da equipa da casa.

Este foi um jogo que não se esperava acabar com número tão afastados, isto é, o Galitos ganhou este jogo a vontade por 19 pontos, num derby não é normal acontecerem resultados Tao distantes. A equipa do ILLIABUM jogou bem ao Ataque mas a defesa foi muito fraquinha deixando a equipa do Galitos fazer inúmeros contra-ataques e ataques quase sem oposição... Este jogo acabou com o marcador a marcar 69 - 88 para a equipa visitante, o Galitos... Neste jogo para além da vantagem que o Galitos obteve não existiram assim grande parciais, é, apenas, de registar, o parcial de 13 - 0 e de 12 - 0 feito pela equipa do Galitos decorria a 1ª parte.


5 inicial:

ILLIABUM : nº 10 ; nº 5 ; nº 14 ; nº 11 ; nº 6 ;

Galitos : nº 7 ; nº 13 ; nº 12 ; nº 15 ; nº 5 ;





Agora fica aqui a ficha de jogo - (como a ficha de jogo não se vê assim muito vens devido a alguns erros técnicos, basta fazer 2 "clicks" em cima da imagem e esta mesma abrirá em ponto grande para cada um de nós a poder observar e ver as suas percentagens!):



PEIXINHO

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário