Illiabum vence 4º Jogo Seguido!!! Desta vez frente ao Gaeirense.

Como não tive hipótese de observar o jogo aqui fica a crónica elaborada pelo blog do Illiabum Clube.

"

Ilhavenses fazem grande exibição no Pavilhão Adriano Nordeste


O Illiabum Clube conseguiu hoje mais um vitória na Proliga, desta feita frente ao Gaeirense. O colectivo de Alexandre Pires entrou bem no jogo conseguindo adiantar-se no marcador logo nos instantes iniciais. No final do primeiro período o Illiabum Clube vencia por 8 pontos, com grandes exibições de Kadiri Richard e Dain Swetalla. Os americanos do Illiabum continuam a provar grande valor nesta Proliga.



No segundo período, mais do mesmo. O Illiabum a ser mais eficaz ofensivamente e na defesa apesar de algumas falhas, a fraca prestação do Gaierense permitia manter os ilhavenses no comando da partida. Kadiri Richard continuava a fazer uma excelente exibição e a dar espectáculo no pavilhão. Afundanços e boas prestações dentro do "garrafão" faziam as delícias dos muitos espectadores que se deslocaram ao pavilhão Adriano Nordeste. O americano foi mesmo considerado o MVP do encontro com 15 pontos, 14 ressaltos e 2 desarmes de lançamento.



Foi já no terceiro período que o treinador do Illiabum colocou no jogo as "jovens promessas" do clube. Ruben Cotton entrou bem na partida e com um triplo no final do período levou o pavilhão ao rubro. Também Pedro Morgado e António Pereira tiveram contribuições positivas na partida.




Com uma margem folgada no resultado, o treinador lançou no quarto período Tiago Teiga, António Pires, Ruben Cotton e António Gonçalves juntamente com Dain Swetalla. A oportunidade de jogar alguns minutos na partida motivou os mais jovens e agradou ao muito público presente, que entusiasmado, apoiava as jogadas mais espectaculares.
O Illiabum Clube acabou por vencer por 82 x 60, com uma boa prestação de todo o conjunto de atletas.
Podemos certamente afirmar que temos equipa para ir longe nesta Proliga!

Resultado: 82 x 60
Illiabum: Dain Swetalla (24), Kadiri Richard (15), Tiago Almeida (2), António Gonçalves (0), António Pereira (3), Moacir Mota (0), António Pires (1), Pedro Morgado (7), João Figueiredo (11), João David (1), Ruben Cotton (5), Pedro Azevedo (13).
Treinador: Alexandre Pires

Gaeirense: Tomé Francisco (3), Paulo Coincas (0), Jorge Ribeiro (3), Filipe Canha (16), Otávio Gomes (0), João Rosa (0), Rui Rochete (14), Hugo Aurélio (8), Eduardo Lucas (0), Michael Cassio (3), Amadeu Cordeiro (7), Tomás Emidio (6).
Treinador: Nuno José Santos Agostinho"

Illiabum a continuar assim começa seriamente a mostrar que é um candidato ao título!! CARREGA ILLIABUM!!!

Peixinho

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário