24 horas de Basquetebol - Illiabum Clube

Ola, Ola, Ola...
Desculpem a demora mas o tempo tem sido escasso e não tem dado para passar cá... Falta aqui uma grande coisa, a famosa apreciação da 3ª Edição do 24 horas do ILLIABUM CLUBE... Como tem sido hábito, tenho escolhido uma pessoa fora da organização para poder dar a sua opinião sobre o 24horas... e desta vez foi, a Rute Silva, jogadora do Paços de Brandão que participou mais uma vez no nosso 24horas de Basquetebol.

Aqui Fica divirtam-se a ler ^^

"Queridos amantes do basquetebol

Preciso da vossa ajuda ... Após uma rigorosa e demorada análise eu cheguei a umas conclusões , no meu ponto de vista , muito suspeitas e misteriosas .

Após a minha participação no 24 horas do Illiabum Clube , fui directamente para o meu gabinete de investigação e permaneci umas longas horas trabalhando acerca de grandes pormenores que me escapavam e que já tinha reparado o ano passado relacionados com este torneio . eheheh

E então cheguei ás conclusões a seguir apresentadas :

1-Como será possível juntar o máximo da amizade , basquetebol , diversão , musica e competição num só pavilhão ?

2-Como será possível que 24 h passem tão rápido , sem que todos os relógios dêem conta ?

3-Como é possível que pessoas , muitas pessoas que não se conhecem acabem por se dar bem e consigam proporcionar um ambiente fantástico e acolhedor ?

4- E como é possível que um “simples” torneio consiga juntar atletas de todas as partes do PAÍS ?

Posteriormente á reflexão destas questões , só encontrei uma solução : MAGIA

A magia existe ,e não precisa de se ver , porque a verdadeira magia sente-se , e ela esteve mais do que presente aqui .

Só me resta agora saber qual a verdadeira receita deste clube a quem , já agora , dou os meus sinceros Parabéns e um grande agradecimento por toda a qualidade demonstrada na realização deste encontro .

Espero agora ansiosamente pelo próximo 24 que certamente contará com mais adeptos .

"Alguns procuram felicidade, outros criam."

Rute Silva

Ps: Já agora senhores responsáveis pela magia , tentem prolongar aquelas 24 horas senão acontece como este ano : um dia faço a mochila , entro no carro , chego ao 24 e quando dou por mim .... estou a entrar no carro outra vez para voltar para casa :) eheheh"

Bem Agora falta a vossa apreciação!!! Conto com vocês, escrevam o que gostaram e o que não gostaram no nosso 24horas!!! Escrevam o que sentiram e o que desejavam sentir... Dêm Sugestões! :D

Abraços e Beijinhos


Peixinho


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Raquel Cunha disse...

eu senti o mesmo! :)

rita reis disse...

igual :b

rafaela . disse...

concordo (:

Jéssica Santos disse...

Concordo, o 24h não é só um torneio de basquete mas sim um convivio de varios atletas de todo o pais para que possamos fazer novas amizades.

Anónimo disse...

Peixinho
Uma sugestão: porque não postares umas fotos do evento aqui no teu blog?
Abr

Enviar um comentário