Yellow Fanatics

Ola cybernautas amantes deste grande desporto que é o basquetebol...
Aqui estamos nós para a divulgação de uma claque, podemos dizer que não é uma criação de uma claque mas sim a evolução da antiga claque, da Yellow Gang.
Agora com muitos membros novos determinados a apoiar este nosso grande clube que é o Illiabum.
Bem claro que há muitas novidades acerca desta nova claque,

Nome ja tem, vão chamar-se Yellow Fanatics, na minha opinião um excelente nome para esta claque que esta aqui para apoiar o seu clube e para calar certas pessoas que têm vindo a peturbar o nosso basquetebol em varios pontos.
Posição no pavilháo também ja tem, adianto ja a sua posição: em frente ao banco da equipa adversária, pois da um ambiente diferente ao jogo, tanto a nivel dos apoiantes pois há um confronto frente a frente como é preferivel para que não haja uma mistura de não membros da claque.
Para ja se tudo correr bem a claque está a espera de ter por volta de 30 membros, ainda não confirmados. espero publicar aqui as pessoas quando no primeiro jogo para o troféu antónio pratas a claque se juntar totalmente.

Deixo ainda a nuvidade de Cavell Jonhson ter deixado o Illiabum, anda agora o illiabum no mercado à procura de um novo estrangeiro e ainda o boato da contratação de fábio lima ex-jogador da liga espanhola, esta noticia ainda nao esta confirmada.

Ainda deixo um apelo pedido pelos Yellow Fanatics:

"Qualquer pessoa pode pertencer a claque, para ja a única exigência é que seja sócia/o do clube, se peertenderes entrar na claque fala com o peixinho ou entao manda um mail para o mail: yellow-fanatics@hotmail.com e ainda o blog que vai entrar em rede que é: yellow-fanatics.blogspot.com."

Yellow Fanatics
Espero que esta claque mostre o que vale, pois segundo o que sei este ano tem pessoas que estão la de corpo e alma e vontade nao falta.

Peixinho

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte nesse apoio ao IC :D




TOZ

Enviar um comentário