O vulcão de ìlhavo entrou em erupção e derrubou o Beira-Mar num jogo cheio de emoção...

A voz esta rouca, a cabeça cansada mas ainda há tempo para a última cartada...
Aqui fica o post referente ao jogo de Ilhavo.

Ontem pude reparar nesta frase aqui no blog:

"SER ULTRA NÃO É UMA MODA, É UM MODO DE SER!"

Hoje depois deste grande jogo deixo este pequeno lema...

"5 no campo, 7 no banco, uma claque cá fora, é esta a nossa hora!!!"

Realizou-se o jogo ILLIABUM vs Beira-Mar em Ílhavo pelas 21h45, jogo este para o apuramento para a fase final da CNB2.

O Jogo começou e sempre se notou muito equilibrado desde o inicio até ao fim, com uma defesa agressiva por ambas as partes e com um ataque sem conseguir marcar. Mostra disso é no fim do terceiro período o jogo se encontrar na casa dos 30 pontos. Resultado final no 3º período: 38-38.

No quarto período o jogo continuou igual muito bem jogado por parte da defesa de ambas as partes, o Beira-Mar a fugir um Pouco mas o Illiabum nos últimos 40 segundo vira o resultado e consegue uma vitória importante por 51-50.

Destaque para a conduta menos correcta do jogador número 11 do Beira que continua a estragar a festa do basquetebol pelo país.

Como não poderia deixar de dizer, o ambiente em Ílhavo foi fantástico, desde o Inicio ao fim os Ultra Auri-Negros não pararam e sempre cantaram, há que dar os Parabéns porque não só contribuiram para o ambiente vivido em Ílhavo mas sao espectaculares no apoio a sua equipa, parabens.

Também na recta final, o Povo Ilhavense surpreendeu e fez o que de melhor sabe fazer, UNIU-SE E APOIOU, não era um, não eram 10 mas sim todo o povo Ilhavense que se vez sentir em ILhavo até ao final do jogo, é excelente ver o reinicio de algo que acabou a algum tempo. VÊm aí os playoff e está na hora de apoiar.

Peixinho

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Anónimo disse...

ok ok

No post anterior escreves nos comentarios uma coisa, aqui já escreveste outra...

pra já ninguem massacrou ninguem... UAN deram o seu apoia á equipa e os ilhavenses apoiaram no final do encontro a sua equipa e bem.

Pena o apoior nao existir sempre... pena o ambiente no pavilhão de ilhavo ser demasiado fraco, pena de os ilhavenses precisarem de serem espicaçados pra apoiarem a equipa.
Pena sabes pk ? pk podia haver um bom ambiente em que poucos mais sitios existe e praticamente o ilhiabum podia ser imbativel em casa.

Eu sou de Ilhavo, mas amo o meu clube(beira-mar) seja em que modalidade for eu tou lá para apoiar.

"Ser ultra não é uma moda, é um modo de ser"

Falta disto ao povo de ilhavo.

YG sempre que precisarem de alguma coisa, podem falar connosco.

vemo-nos pelo o pavilhão

Abraço

Anónimo disse...

Concordo consigo quando diz "Pena o apoior nao existir sempre... pena o ambiente no pavilhão de ilhavo ser demasiado fraco, pena de os ilhavenses precisarem de serem espicaçados pra apoiarem a equipa.
Pena sabes pk ? pk podia haver um bom ambiente em que poucos mais sitios existe e praticamente o ilhiabum podia ser imbativel em casa", mas estraga tudo quando diz "Eu sou de Ilhavo, mas amo o meu clube(beira-mar) seja em que modalidade for eu tou lá para apoiar".Pois é, é que sem se dar conta está a ter a mesma atitude que os outros ilhavenses ou pior!
Olhe eu n sou de ílhavo e sinceramente gosto de ir a Ílhavo ver os jogos e gosto do ambiente. Existem poucos pavilhões com as mesmas condições e os residentes até aderem bastante. Amigo(a) se é realmente de ílhavo continue a sê-lo

Anónimo disse...

O Illiabum precisa de um ou dois adultos para orientar e organizar uma boa claque, porque os jogadores em geral vão precisar do apoio de todos, obrigado.
Alberto e Emanuel senos eu bem vi na sexta a garra c que estavas a torcer pelo illiabum. Acho que seriam as pessoas indicadas. Fica a sugestão.

Anónimo disse...

E continuam a brincar às claques... deixem isso para quem sabe!

U L T R A S A U R I - N E G R O S

Enviar um comentário