SAMPAENSE ASSALTA A LIDERANÇA...

O Sampaense sai desta jornada dupla com grande moral para o que falta da fase regular, vencendo no sábado o Queluz e esta tarde o Illiabum.
Illiabum e Sampaense protagonizaram esta tarde um emocionante jogo de basquetebol só decidido após prolongamento.
O Illiabum esteve praticamente os quarenta minutos na frente do marcador e foi sem surpresa que chegou ao intervalo na frente do marcador (36 - 26). Nesta fase era notório o maior sentido colectivo do Illiabum, bem a defender e rápido no contra-ataque, com destaque para Daniels.
Na segunda parte os Ilhavenses entraram displicentes e permitiram um parcial de 10 - 0 do Sampaense que empatou a partida. Daqui para a frente assistimos a nova supremacia da equipa da casa que voltou ao comando, mas sempre com a equipa do Sampaense a espreitar a oportunidade de vencer o jogo, com Kendell Craig a assumir. Os instantes finais do tempo regulamentar foram dramáticos com o Illiabum a cometer muitos erros que poderiam ter evitado os 5 minutos suplementares.
No prolongamento, o Sampaense foi mais equilibrado mentalmente e acabou por vencer num jogo que podia ter caído para qualquer das equipas.
Quem tem Kendell Craig arrisca-se a vencer qualquer jogo e nesta partida mais uma vez o Norte-Americano que foi campeão pela Física foi determinante. A equipa do Illiabum só se pode queixar de si própria: quem falha 14 lances-livres em 27 arrisca-se a perder e foi o que aconteceu.

by: basquetebolpensado.blogspot.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário