ILLIABUM 83 vs SANGALHOS 75 e ILLIABUM 86 vs ANGRA 75 SeNiOrEs A

Boa noite...

No sábado Passado Realizou-se Jornada Dupla... Mais um fim de semana inteiro do intenso e emotivo desporto que é o basquetebol. No sábado o Illiabum teve como adversário o perigoso e imprevisível Sangalhos . O jogo acabou com o ILLIABUM a surpreender o sangalhos com uma vitória por 8 pontos com uma percentagem de 48 % em lançamentos exteriores... Neste jogo é de notar o desempeno de jogadores como Nélson Sousa, Daniel Félix. MVP do jogo vai para o jogador do Sangalhos Joseph Brown com 25 pontos, 11 ressaltos e 2 assistências. Também de destacar foi a perciosidade dos pontos convertidos pelo banco que sem eles o ILLIABUM não conseguia esta Vitória.

No Domingo Foi a vez do angra, um jogo que se esperava difícil foi ganho pelo ILLIABUM com uma certa facilidade... Como MVP este o Daniel Félix com 27 pontos 8 ressaltos 14 assistências e 1 tornover. Este jogo foi um jogo bem disputado com a equipa do ILLIABUM sempre na frente... é de frisar as exibições individuais de Nélson SOusa, Vasco Estevão e Robert Hines, jogador este que levou o angra às costas com 39 pontos e 7 ressaltos.

É de lamentar os incidentes no final do jogo provocados por certos jogadores da equipa dos Açores... Não houve problemas mas podia ter havido e não eram poucos... Tabém de lamentar e a forma como os àrbitros abandonaram a partida deixando que fosse os oficiais de mesa e as respectivas equipas técnicas a tentar acalmar os ânimos...

è de lamentar...

PEIXINHO

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário